"Senas" exclusivas do banheiro da web rádio. https://www.youtube.com/watch?v=1AsSbKT_xIs&feature=youtu.be Lembrando, tudo só na brotheragem.
Depois agente mata uma pessoa dessa e depois agente que é ruim '-' mais vou dar a minha opinião... só acho que tu inverteu o gerenal com o Ic3, o ic3 tem pouca telha e barriguinha, eu só a barriguinha eo general né ? pois é ninguém sabe...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' mas mudando de assunto vc escreveu "Sena" errado de proposito ou é semi-analfabeto ? (Perguntar n ofende) Sena: conjunto de seis entidades, seres, objetos etc. de igual natureza. Cena: teat situação ou passagem de uma peça ou de uma representação. acho que a palavra que vc queria era Cena
kk, vlw, deu um trabalhin. Ainda mais com o ic3 jogando macumba pra não funcionar! Eu sei que tu gostou dessa zoeira Ixi, daqui a pouco a policia ta batendo na minha porta, por homicidio. Eu não acredito que fiz esse video kk Vlw o/ Sim, eu errei mesmo. Na verdade, eu botei as aspas(") para enfatizar meu erro kk. (Ironia alert ).