Eae galera...Fui banido hj no glad no Sv.Ares no meio do glad no final ainda...Banido sendo inocente e no inicio do glad tinha cara voando e n foi banido...Como eu não esperava BAN eu não estava gravando pois tenho poucos fps...Então não posso fazer revisão...Se alguem tiver desban pra me ajudar ai...Pois se eu nao for desban estou parando na Craftlandia...Vlw ae acompanhe o vídeo: [youtube]https://www.youtube.com/watch?v=nyQBInCsdXw[/youtube]
Mano tipo a staff entro no sv e ja fui banido mal foi analisado e eu nem tava hitando tava com auto ruim ainda
Fox tbm foi banido, só que ele tiro print do /pós e já fez revisão Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
PELO MENOS NO MEU, FOI POR QUE UM LOGO NA MINHA CONTA E O IP DELE QUE ME BANIU, MAIS JA VOCE FIKA USANDO HACKER E NÃO ASSUME EKA Q FEIO MENINO
Só acha que se ngm te denunciar é pq tu não tava de hack e staff se equivocou. Oque eu queria entender se eu e vc tava de hack pq não tem nenhum video ainda ? Eu sou Líder APs e não vi ngm chorando pra nois de hack esse glad, staff faz muito coisa sem pensar
Concordo esses q tinha q tar fora... Eu n tava...se eu tivesse eu falava msm nem taria puto... #Fora Vai glad no ares e veja se eu to com... vem falar oq n sabe... Craftlandia tinha que pedir print da tela tbm como os outros servidores... e se fosse com vc???