Banindo Injustamente

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Messyeater, 11 Fevereiro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Messyeater

Messyeater Craftlandiano

Afiliado:
    13 Janeiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    1,781
    Curtiu:
    428
    Cubos:
    1,025.00
    Nick:
    Ryjo
    Clan:
    T0wElHeAdSl4yeRs
    Bem, so criei esse tópico para apoiar os jogadores que tiveram suas conta banidas por estar com o mesmo IP. Também fui banido, mas antes que pensem que eu estava upando com conta fake vou explicar o que aconteceu. Após o Reinicio da 00:02 do dia 09/02 Deixei minha conta upando acro eu meu Notbook, e meu irmão ficou jogando no PC. Usamos Wi-Fi da os dois computadores ficam com o mesmo IP. Derepente vai lá e aparece que nós dois fomos banidos por uso de conta fake para up de Skill, cara até entendo q eles possam ter errado mais fui lá criei a revisão de ban e nada nã aceitarão... Meu irmão tava com o codigo VIP e ]ja se Desbaniu mais eu ja Tinha ativado meu VIP 1 dia antes para minha frustação. Agora esses admins estão de sacanagem banindo todos que usam a mesma rede compartilhada achando que são fakes né? Todas as pessoas que têm irmãos, primos, amigos, que estão jogando na mesma rede foram Banidos (0), uma grande injustiça isso, agora não nos resta outra opção a não ser comprar outro VIP para desbanir. Muitas pessoas foram prejudicadas: Eu, ryjo,Foxter, Sofie00, T1lascop1ntu, NightFury, Fatallady, Aldont e até mesmo o magnata do servidor Aurora DAGLIO. Todos punidos injustamente. Craftlandia mudando para pior :(. Inclusive deixo nesse tópico meu apoio para o player Foxter pelo tópico denunciando a própia craftlandia. Segue o Link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/266076-craftlandia-sempre-inovando-n%C3%A9/
    Obrigado e até mais...​

2. Weihts

Weihts Excelente
    VIP

Afiliado:
    5 Fevereiro 2014
    Curtidas Recebidas:
    416
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    860.00
    Nick:
    OberynKing
    apoio e não apoio. Cara, pra um que tem parente usando a mesma wifi pode ter 5 que tem fake pra upar skill :v é muito relativo, a staff não tem como saber ao certo qual é fake qual não é... O jeito é provar ou comprar vip

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.