Esse dai é meu primeiro banner.gif ai eu fiz normal porque não sei ainda a cor do fórumse souberem me digam por gentileza
Putz man, eu vi em um tutorial o código do fórum... Eu sei que é um monte de 8888 Ficou muito top, faz um pra mim uuuu
Ficou muito bom para o primeiro. Gostei bastante do efeito que tem o banner, isso é vendo pelo lado bom. Mas infelizmente ainda tem o lado ruim, e ele pode ser corrigido na próxima vez que fizer um Banner seja .GIF ou normal. Vejo que o fundo não está misturado com a cor do fórum, para misturar você deve deixar o fundo da cor #181818. Caso não dê certo para colocar desta cor, sugiro que vá em EDITAR -->> CONFIGURAÇÕES DE CORES. Lá irá aparecer uma tela, e você deixará nas seguintes CONFIGURAÇÕES. Apenas: Definições: Cor do monitor. Clique em OK. Salve o projeto como .PSD, feche o PhotoShop, e abra novamente para que sejam aplicadas as alterações. Abra novamente o PhotoShop e a PSD do seu projeto. Outro item que foi mal utilizado neste banner, foi a fonte, que não ficou muito boa, mas a posição até que ficou. Sugiro um site para escolher fontes bonitas e que combinem, o DAFONT. Existem vários vídeos no YouTube explicando como colocar fontes no PhotoShop, procura lá ^^ Ao resto, o efeito do banner, e tudo mais, eu gostei, ficou muito bom.
É 181818 realmente esse efeito de ficar mexendo é o mais básico de banner.gif, espero que você não se prenda a esse único efeito e aprenda cada vez mais Eu gostei das cores que você usou e da fonte da letra também ....
Ótimo trabalho para um primeiro banner gif, porém, tente mudar a cor do fundo para #181818 Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk