Bom, vou ser direta. Quero que vocês players deixem suas perguntas aqui sobre os servidores e os Diretores derem no minimo uma explicação ( Esse é o desafio) começando por 2 perguntas minhas: Por que, não tentam novamente implementar um Anti-Cheat no Servidor Minigames? Por que, decidiram adicionar um Anti-Cheat apenas no Hall da Fama? Não significa nada q não pode ser implementado ao servidor e que pode ser um teste. e umas bônus Vocês realmente se importa como esta nossa jogabilidade, entretenimento no servidor? como nós se sentimos?
Vai da errado Isso ae ashaushauhsuaus Mas a minha pergunta é: Porq, não consultam nos antes de fazer qualquer coisa? Poderiam pelo menos fazer um bate-papo ao vivo com nos :/
Você pode criar uma dúvida geral aqui para fazer suas perguntas e ter respostas completas pela equipe do servidor. Após ter suas perguntas respondidas e pensar em algo para resolver os problemas que elas causam, você pode fazer uma sugestão aqui para que essa mesma equipe veja suas idéias.