Oia o meu baú no servidor ares comecei no dia 03/09 só a ostentação Se me chingarem ficarei triste . Exemplo : :'( ou ='( . " Carnes devidamente bem cuidada tradata , Carne boa é FriVaca , Carne de respeito " Não me zoem por favor .
legal da uma olhada no meu video do paradise no dia que começei link : https://www.youtube.com/watch?v=cjDTWkoIjYM&list=UUnC0Bgi6c8fVpj3wgJKgTLQ
Valeu , vou ver sim Pô valeu , quando eu for da sua escola te do meu toddynho agitado ainda porque você vai ser meu amigucho Nem percebi que tinha enxada de diamante rs , eu acho que peguei no drop lá no ares que o cara fez .
Opa , ainda mais quando vem de um drop *-* . rs' Daora é que eu to perto do spawn e eu to procurando uns lugar mais longe pra mim montar uma casa , plant essas coisa Valeu :O , Daora
Boa, quando eu comecei, não tinha set de ferro, só skin, itens de madeira, depois pedra, e ferro, depois 1 semana fiz set de ferro, ia muito no warp mob para matar vacas, galinhas, ovelha e fugir dos pigmans
Ok , eu te do meu toddynho quando nois for amigo :/ KKK , é que eu acho muito ferro e carvao ai eu ja fiz set de ferro , ontem eu tava fugindo dos pigmans kk Obrigado . Quer um toddynho , agitado ainda ? Eles foram ironicos , sim eu sei que só tem merda mas eu queria saber se tá bom pra começo :x vlw