usa s -q xlunt gosto / dps no glad vem atubelek chora me chamando de hack e falando gravei kk quando ele era rival
acho q se n me enganar ele q na thuck esse ladraum '-' e geral da yny tava de hack jma thuck graball ricle da mhv q era aly deles etc
eu usar hack pra ganhar glad ? nunca usei hack. já a bod n se fala. agora falar que eu uso hack pra ganhar glad e sou ez ? nem mecho com hack,ve o que você fala pq vc é ó uma b0st4.
EU NUNCA PRECISEI USAR HACKER NA MINHA VIDA Já sobre você não posso dizer o mesmo huehuehuehuehuehuehue, sim sou um b0st4, mais que ganha x1 de você ez
Nunca fui x1 com você,agora eu usar hack ? cala tua boca,não preciso disso e umas 3/4 semanas que não vou glad. Agora que YnY igualou com a BoD néh vem os staff amiguinhos e para agente e da incentivo a vocês,sem cry amiga.
Até ele saber que estão recrutando hackers '.' Se bem que hoje não precisa mais de permissão, mas deveriam ter vergonha de sujar o nome do clã
Atá uhum, sujar nome do clan? Foram apenas 2 membros de hack no clan, e foram punidos severamentes e futuramente kickados. Ninguém está sujando nome de ninguém, eu por exemplo, fui banido injustamente por uso de cliente alternativo pelo Administrador zColton, e jajá estarei postando minha revisão pois gravei o glad.
kkkkkkkkkkkkk, os cara chamou a a2w do sv2 para usar hack, e ainda chora quando algum membro do nosso clan usa hack*, aíaíaíaíaí!