Ficou bem amarelo e.e Poderia ter feito o corte da imagem colocando um pouco do corpo, pois você só colocou praticamente uma cabeça ---------Mesmo assim,eu gostei------------
Não sei muito de Designer, mas realmente tá meio amarelo demais, mas a imagem original também devia ser, não posso falar que tá horrível porque não t´, a primeira imagem editada que eu fiz foi bem simples, pois a stock era preta e branca e não uso PS6... Nunca vi um héroi um seja lá o que for... careca, mas tá show!
Não sou preconceituoso, só achei diferente, não insultei nem xinguei ou ofendi ninguém que é careca. Calma Halls Não Vou Declarar Guerra Aos Carecas!!!! Mininu Tá Nervoso! Melhorou, o efeito de luz tava alto, mas gora nem tanto. Aos poucos tu vir um Designer top, que nem os nossos do fórum!
Nossa você está digitando em tom de briga '-' eu coloquei o 'kkkkkkk' justamente pra mostrar que é brincadeira '-' Calma Arsonics :v
Nah, nao tenho muito bem interesse em virar aqui ou em qualquer outro fórum, faço isso para passar o tempo, ou quem sabe sério (as vezes)
Calma Halls foi só brincadeira filho... tá que nem o [member=Awol] o que falo com ele aqui ele me xinga na escola. Foi só Zoa. Tó de boa com tu manin.
Ficou muito, muito, muito saturado, a stock em si ja é muito saturada, então seria legal diminuir o brilho, saturação, e contraste, e tentar colocar um tratamento legal. Pra quem está começando eu sugiro que use imagens que não sejam assim, já que sempre ficam muito saturadas... Ex: imagem original Depois que fiz o que falei acima pra melhorar
Bem, indo de inicio não sei como colocar um tratamento legal, acho que não estou muito bem começando, mas diria que você sabe que não sou iniciante nisso, mas não sei como colocar um tratamento legal sendo que nada pra mim é tão maneiro ou legal, como se tudo fosse a mesma coisa, então creio que não vai dar, mas vou tentar diminuir a saturação na próxima, se tiver uma próxima é claro!