Boa tarde caros players da craftlandia, eu sou o player iBlack e vim trocar um papo com vcs seguinte nessa semana um amigo meu veio relatando em meu facebook que minha conta foi hackeada, bom vamos la NINGUÉM tinha a senha da minha acc, tudo bem que existem logs e tals... eu parei de jogar faz uns 2 meses pois eu estava sem meu pc e ai esta a pergunta como hackearam minha acc se nem logar eu logava, sem eu baixar nada de ninguem da cl, ela simplesmente tomou un register, pelo oq eu saiba n da pra hackear uma acc sem a base de alguma log... gostaria de saber oq esta acontecendo com a cl, que players que nunca vi na vida simplesmente pegaram minha acc do dia pra noite, perdao os erros de portugues estou muito puto Grato iBlack_
Tem como recuperar com o nome real da pessoa , os hackers apenas edita um rg fake com suas informação é a conta está na mão
como eles vao recuperar sem ao menos saber meu nome verdadeiro inteiro ? e como eles recuperam com rg fake? hmmmm fraude, se eu descobrir o nome do filho da **** vo processa até a mãe cl ta very nice ultimamente
Já aconteceu isso com diversos amigos meus, realmente perder a acc desse jeito mds. Boa sorte se for tentar outra. ^^
Se voce tiver o primeiro pin dela , primeiras senhas e algumas homes , voce consegue facilmente recupera-la com um codigo vip aprovado , porem inutizilado !
CARA ngm nunca tera minha senha ngm nunca teve minha senha os idiota não ativou vip elas ja esta em minhas mãos, mas e meus itens e meus meses de esforço? n vou gastar mais nem 1 centavo com isso
cara nem se eu me registra-se isso é impossivel NINGUEM TINHA MINHA SENHA , EU NUNCA BAIXEI NADA DE NINGUEM DA CL
Cara isso é impossível de outra pessoa pega sua senha, sem você ter passado ou entrado em servidores e botado a mesma senha e o mesmo nick
uma coisa que sei é que a pessoa pode ter um codigo vip não usado, pegar e mandar um email para a cl com o seu nick e dizendo que a conta é sua, ai eles trocam a senha e te mandam um email
E praticamente impossível você ser hakeado sem compartilhar ela com alguém ou coloca senha em sites ou entrar em servidores com a mesma senha
isso não existe. cara se eu to falando que ninguem tinha a senha da minha conta ngm tinha , eu nunca loguei em outros servers , sem conta que eu estou sem pc a meses doentes se eu to falando que ninguem tinha , eu não passei pra ninguem alem do mais estava sem pc a meses ia voltar a jogar, até desanimei vlw
Se você precisar de ajuda espero que a STAFF possa te mostrar uma LOG do último login. Não faço a mínima ideia do que pode ter sido, já que você nunca baixou nada de alguém daqui que então teria interesse em sua conta.