MR? É uma piada só se for. O que precisa de MR é a mentalidade do povo achando que Resetar um servidor ajuda em algo, é dar um tapa na cara de quem investiu no servidor. E outra, unificar servidores só serve pra uma coisa: Excluir os jogadores de grandes stats que não tinham vip para recuperar sua conta. Alguém que investe 300 reais ganha o mesmo que alguém que só comprou vip in-game, 200 de base. Larguem essa mentalidade. Ou excluem todos os servidores da 1.5.2 e evoluem para uma versão melhor ou deixa como tá, a CL já ta afundando mesmo, querem ajudar evuluindo ou acabar de cavar sua própria cova? Se decidam, não jogo mais, não me importo tanto. Mas penso em quem ainda joga e investe em servidores que hoje não são tão populares.
Eu n jogo no sv survival, mas deve ta tenso ai, pelo jeito que geral fala, acho que deveria ser 1 sevidor survival pra 1.7, 1.5, 1.8, minigames da 1.7~atual e o eclipse (que na verdade deveria ser da versão atual, tem muito mais coisas e talz)
Se vc diz essas paradas de item editado e tudo mais, super concordo Mas nem eu nem ninguém expressou desejo por MR. Inclusive, sua afirmação sobre excluir os players com stats sem VIPs é algo de que eu concordo justamente por ter acontecido comigo nos resets do svr 2 e Paradise. A questão aqui é que a staff já fez isso duas vezes sem prévio consentimento dos players dos servidores resetados, então eu não me surpreenderia com uma nova leva de MRs e portanto gostaria de saber a opinião do pessoal sobre qual servidor (ou servidores) serão afetados.
MR = Master Reset Tipo, tanto faz usar esse termo ou só Reset, mas MR simboliza que o servidor será resetado por completo
Pela sua resposta parece que começou a jogar ontem. isso não é Unificar , isso é Deletar Os Servers e Simplesmente Fazer um Novo do 0. Unificar é Juntar os Servers , e quando se unifica eles Quem tinha Diasvip Ganha um Kit especial no Novo servidor , então como vai juntar Servers Sem Login com Server com Launcher ?
Criando um backup dos register's? .-. Eu não sei qual foi a forma que o pessoal que cuida dessa parte usou para fazer essa unificação, então não posso afirmar nada, mas eu sei que há maneiras e maneiras de fazer isso.