Na verdade Craftlandia já foi melhor na época antes de 2014 agr o server deu uma amenizada nos hacks Naquele tempo ainda n existia macro tudo era a base de artesanato ou seja a mão ahahahhah tinha q rala bastante pra ter as coisas Isso sim era divertido
Obrigado por dar atenção a um player como eu, mas infelizmente é tarde, fiz no mínimo 7 tópicos pedindo ajuda e assistencia para staffs, antes do servidor ser mr, quando chegou a 100 players online em média fiz um tópico, outro com 70 e outro com 50, metade dos meus tópicos foram totalmente ignorados, alguns simplesmente desapareceram do forum (excluidos) e outros "resolvidos e aprovados" que na verdade também foram ignorados pois fiz desenas de propostas e nenhuma delas aplicadas. Então não me diga que fizeram tudo oque puderam e que a culpa eram dos players, Não use palavras incomuns ou tente argumentar erros ortograficos com um adolescente de 15 anos pois não vai me convencer com palavras difíceis, obrigado por não me darem ouvidos naquele tempo e agora vir me criticar dizendo que não podiam fazer nada.
sinceramente o servidor anda um pouco ruim, a host esta um pouco gasta seila, mais antigamente o servidor era bom em tudo.