Bom Eu Sou Um Jogador So Serv:Ares Ja Jogo A Um Certo Tempo. Agora Que Vem Oque Vocês Acha Um Jogador Do Serv Ares Que Entrou Para Coord Não Vo Falar Quem E Começo A Banir Muitos Jogadores Do Serv Ares Falando Que Ofendemos Ele Isso E Palaçada Foda E Ainda Inventa Que Nois O Chingamos kkkkkkkkkkk Criança Atinge Um Nivel Muito Foda De Babaquiçe. E Esse Coord Ja Tomo 00 Por Cartão Clonado. Me Da Vontade De Da Uns Tapa Nesse Mlk Foda.
Olá jovem, Seguinte, caso isso seja verdade realmente, leve esse caso a ouvidoria o mais rápido possível ! Não podemos deixar que alguém desse tipo acabe subindo de cargo, apenas o denuncie na ouvidoria e deixe que os superiores cuidam do assunto... Pode apostar que se isso for provado, ele será mais do que apenas retirado do cargo Qualquer problema / dúvida estou a disposição Basta enviar-me uma MP Atenciosamente, [member=Zitadam]
Ouvidoria é o melhor caminho. Ainda mais se todos os insatisfeitos mandarem e-mail durante o final de semana... Sim! Durante o final de semana, pois eles só trabalham lá em dias úteis. Ao se depararem com uma avalanche de reclamações a respeito de um único staff, vão tirá-lo do cargo até na mesma hora! ^_^