Olha o pensamento dos garotos "vamos brincar de pular no riooooo" mais pra ter mais emoção tem que atravessar a rodovia movimentada. mds doido
Coitado moleque... mas na real coitado do motora, tava certinho na dele acabou atropelando o menino... Irresponsabilidade dos meninos q estavam brincando nessa estrada Irresponsabilidade da família que não tava cuidando dos moleques Se o governo que oferecesse mais opções de lazer no verão esse tipo de coisa não aconteceria... Então irresponsabilidade do governo!
1)Pais irresponsáveis 2)filhos irresponsáveis 3)a "esqueci o nome" que cuida desse trecho da via tbm tem culpa pois aquele monte de água não devia ta ali 4) a "esqueci o nome" deveria monitorar melhor e ver aquelas crianças ali , duvido que elas estavam a apenas 2 minutos ali quando o acidente rolou.
kkkkkkkkkkkk o mlk aprendeu vuar bem feito cade o pai ou a mae ? q n ensinou o mlk a olhar pro lado da rua pra ver se ta vindo carro kkkkkkkkkk se fosse meu filho eu ia chorar e me culpar kkkkkkkkkk mlk burro kkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk pelo menos ele aprendeu a vuar kkkkkkkkk
Bem feito,pra mim esses lek tinha q se fuder msm,ficam querendo brincar em rodovia da nisso msm,o motorista n tinha culpa e sim esses mlk inrrespónsaveis correndo pela rodóvia para pular em 1 rio.