Hello!! Trago aqui(outra vez) a brincadeira do Rei ou Rainha da montanha,para quem não sabe é bem simples: Tutorial: O objetivo é você derrotar a pessoa de um jeito criativo: Ex: Pessoa 1:Eu subo na montanha e sou o rei da montanha!! Pessoa 2:Eu chuto a Pessoa 1 e ela cai,sou a rainha da montanha!! É isso ai!!Então vamos começar!! Lá vou eu!! Eu subo na montanha e corto todas as arvores,limpo a área e sou a rainha da montanha!! Sejam criativos!!
Invoco o Papa, que faz chover pombos brancos e você se taca da montanha, virei o rei da montanha (junto com o PAPA xD)
Eu uso meu pikachu que destrói todas os blocos e dou um choque do trovão em ti e tu cai da montanha,sou a rainha da montanha!!
ok ja que vale, chamo todas as lhamas do /warp nepal mando elas pra distrair vc enquanto eu invado e te do uma voadora por tras e vc cai da montanha, sou o novo rei da montanha :x
faço a dança sensual do qqzudo157 e do batman157 você gama nimim, e meu cachorrinho te morde, você pula e cai da montanha morto
Eu faço , fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap , ai a rainha fala , nossa , muito big , dai ela tem um enfarto e eu viro o rei da montanha '--'