e eu aqui pensando neh Nesse povo que joga minecraft como se estivesse jogando CS ou CoD ou PB Mas irmao, o muleke fica doido E ainda se morre, fica chorando Quem joga aqui na CL eh prematuro Com 8 anos ja tem seu.proprio negocio, ja sabe IPVA, seguro, juros simples e composto, ja sabe administrar uma loja No meu tempo não era assim Eu nao gastava 360 reais por ano em jogo Eu gastava dinheiro em bigbig e passava as ferias no Buddy poke, no colheita feliz, na mini fazenda. E agora, os moleque de hj em dia fica impressionado com esse jogo dos pixel grandao. Cara isso me deixa boladao. To indgnado com essa sociedade serio.
Eu nunca coloquei dinheiro mas quero vippppp eu nunca fuuii Eu vo tentar nen que seja 1 ano jogando no serve de mini-games pra consegui um vip
nossa fera, c é tao radical assim, nem acredito q toma nescau sem agitar a caixinha... vem reclamar do minecraft num forum do minecraft.... corajoso vc em palmas pra ele pesual...
Po cara o "Sair" fica lá em cima, clica nele e segue tua vida, se as pessoas gastam R$ 500,00 por ano em VIP foda-se você não tem nada haver com isso, não é o seu dinheiro fera