alguém pode me falar, como que com as cercas no warp tesouro, eu, sem vip, no servidor classic, consigo pegar o bau? por favor, me ajudem. detalhe o max que tenho de regen é maça dourada, n capira '-'
Não tem jeito, se vip use o /mc Caso não for vip... melhor coisa a fazer é não ir desenterrar tesouros até isso ser resolvido !
sim to só na espera, mas sempre tem nego que descobre umas brecha loka, tipo: eu posso ir la, morrer, esperar os mobs sumirem, invocar uma aranha, ela vai me atacar me jogar pra dentro da cerca, mato a aranha e pego o bau, mas demora muito isso kkkk
As cercas aparecem quando você abre o bau, no classic nem abre agora, pois tem muito pouco espaço para muitos mobs se for level alto. Recomendo guardar.
Pois é no Classic já erá difícil , ainda mais agora que vc fica preso , nem da de fujir , quase impossível
é to fazendo isso, to com 2 guardados ja pelo jeito sim, mas usar nunca '-' sim mano, imagina set de dima liso, espada lisa, e maça dourada kkkk eu morri num de lvl 5
se vc me doar um vip eu voo ok? sim, estou agurdando tenho livros do tesouro num serv sem enchant, e agr tem cerca como vou matar uma orda de monstros sem nenhum enchant? oloko, no classic livro vale quase nd, prefiro esperar com certeza minha jovem '-'