(a direção me pediu para publicar aqui) bem eu fiz sugestão de mudar o tamanho de lula e fiquei sabendo que isso é impossível ... fiz também sugestão de acabar com animação da lula e pelos vistos ela já não tem (apesar de quando ela toca na agua parece uma barata tonta ao contrario dos zumbies) já que não da pra mudar nada disso gostaria se possível a staff mudar a distancia de spawn da lula já que ela ocupa 2 blocos de tamanho. o bug em si tem a ver com esse tamanho de 2 blocos por a lula buga muitas vezes ou na própria gaiola ou nos blocos por cima da gaiola. eu sei que a staff sabe deste bug mas já la vai uns meses ... se a lula spawnar sempre 2 blocos fora da gaiola ela deixa de bugar basta o player depois so colocar um bloco por cima da gaiola ou entao como eu tenho um sistema de agua pra ela nao bugar no bloco
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.