alguem me diz pq meu vide fica assim? bom vo explica quando eu gravo um vidoe no fraps ele fica assim java com e abre com o windows media player ai eu edito no movie maker e fica assim meu filme .wlmp ja tentei renomear pra .avi mas buga e meu video nao volta ao normal ja tentei renderizar no camtasia pra GB = MB pra upar mais rapido no youtube mas quando abro no camtasia ele buga fica travado e nao abre ;-; *Não respondendo
vc ta editando errado normalmente se qr upar um video sem ser hd o melhor formato de upar e .mp3 eu acho nao lembro muito bem
Mano .mp3 é só audio, acho q vc confundiu com .mp4 ----------------------- Cara vc nao pode renomear um arquivo pra extençao q vc quer, desse jeito corrompe o arquivo e por isso da bosta. Usa o any video converter, coloca pra converter pra .avi q é bem melhor, ele tem varias extençoes diferentes e da pra reduzir a qualidade pra nao ficar tao pesado, uma vez eu gravei um video com o fraps ai deu 55GB, ai eu reconverti ele ai fico com 50 e poko MB
Possivelmente você pode estar editando errado vá no yout que tem varias explicações que irá te ajudar <3