Falo mais nada nao quero ser banido do forum que essas nina nub que quer ser a rainha do servidor extresa pra k7
É msm conta comprada cara , qual é a moral da historia? vc ficou bravinho pq dropo p ela e fala q ela anda em time a new nem vai pvp vejo ela sempre sozinha no pvp msm vc com seus stats dobrado dropo p ela admite , assim como ela admitiu e ate lhe deu os parabens 2 bjs
Sofie00 é patética,não se toca de que ninguém liga pra ela,todos acham que ela é gostosa,mais quando descobrem que ela é velha piolhenta ninguém da mais moral,fora que ela tenta me zuar,dizendo "Só fica agachado vem pvp",vou pvp com ela 15 segundos ela home . F-R-A-C-A-S-S-A-D-A Temas para debater,bem vamos la . New vai pvp sim,porém não dura . Conta não é comprada,1 prova te dou a minha . Stats de VIPADO,é mais forte testado e comprovado . Admitiu que é fraca ? Ainda não vi isso .
2 Bjs ? , Saffirre : KING DEIXA EU LOGAR NA SUA CONTA? , Saffirre, 2 caras igual sua tia / vó sei lá Mano ela só me dropou pq veio o 11jimo11, kollossogamer e nither_ x eu , e eu só dropei pq meu pai tinha mandado eu sair do pc, e simplresmente, eu dropei a 2 vez pq eu dei /ret beleza? seguinte sofie00 é newbie e tu vai ser igual se ir pelo mesmo caminho beleza? #CHUPAVOVÓ F-R-A-C-A-S-S-A-D-A