Boatos que a maioria dos que foram no Paintball acharam que eram bons por causa de longas partidas de CoD
Osnipas, ninguém precisa dos teus comentários! kk Onde foi? Mínima ideia eu tenho. kk Eu fui atingido nas costas por um companheiro e amigo. Logo após, eu travei minha arma, levantei a arma e o outro braço e fui saindo do campo, enquanto isso, um inútil surdo na hora de ouvir as regras, chegou fuzilando meu braço. kk Na segunda partida, eu e um amigo meu fomos ruchar, então, eu tava na frente, eu camperando atrás de um bagulho, no mato, em 1 segundo, uma "bolinha" perdida, chega e acerta o canto esquerdo da minha máscara. Isso que eu chamo de IP kk Foi legal a primeira vez. Na terceira partida eu camperando lá atras, então penso ter visto um cara, atiro algumas vezes, então quando um colega meu foi passar na minha frente, a arma travou, eu pensando que tinha acabado as balas, saí, quando vejo, eu bati a arma e ela se travou! kk Foi show, morri 3 vezes (2 em uma só partida) e matei 0, creio eu. kk
Osnipas é chato memo, esses fakes meus... /\ Isso ai é oque dá gordinho no PaintBall haha vira alvo facil