Olá... Há muito tempo tempo não frequento este fórum, assim como os servidores. Por curiosidade, meu notebook (esteve comigo durante quase 7 anos) queimou, fazendo assim com que eu ficasse 2 meses sem contato quase nenhum com um mouse, um teclado e uma tela (no caso, funcionando). Mas estou com um PC novo, cujo consigo finalmente fazer tudo que eu quero e preciso: Photoshop, edição de vídeo, Skype, TS, Combat Arms, Minecraft, Agar.io (hu3hu3 brinks) e etc. No caso, eu consigo gravar minecraft a 60 fps mesmo no PvP c/ alta qualidade de imagem. Existe algo de ruim dentro de tudo isso, eu posso gravar, posso ir PvP, MAS não tenho VIP, o que me impede de dar home para hackers, acessar meu /bau, ver x1 (gravando) de /mc, ir na /warp vip comprar arco+flecha+maça... Por todos os motivos acima já lidos, estou criando essa campanha, para que eu faça o bem comum (acabar com hackers) e que eu seja beneficiado também (já que gravar, editar e postar não é tão fácil). O que proponho é que algum player que tenha lá algum VIP sobrando, alguém que possa "investir" esse VIP, alguém com mais de 3300 cubos... É simples, eu vou gravar e denunciar 100 hackers e proponho que quando eu fizer a denúncia do 50º essa pessoa me de o VIP, é simples não? Atenciosamente, [member=lechebr] Posso gravar nos servidores: TITAN (não lembro se no 1 ou 2, desculpe), Classic, Aurora. Mas quem quiser me dar os itens necessários para gravar em outros servidores, estou aqui
se todo dia eu denunciar uns 5, é mais pessoas fizessem o mesmo, e a staff fizesse o ban corretamente (IP), daria certo... Mas como o IP é fácil burlar, é só fazer como o Infravermelho, pega TODAS as contas ligadas naquele IP e APAGA todos os ITENS, MONEY e SKILLS.
Existe porque não há quem os evite, eu nunca pude fazer minha parte, agora que posso quero fazer. Se eu fizer minha parte, cada um fizer a sua e a staff fizer o trabalho direito, não existirá hackers, e se existir o cara sai, e ban...
Eu acho que hackers nunca deixarão de existir, porque assim como quem cria antihack existem as que criam hack... Ambos são pessoas com capacidade de aprender a contornar os erros do outro, o máximo que podemos fazer mesmo é tentar.
C PA te do o VIP meu aniversário ta chegando e vou me presentear com uns 7 VIP c pa te ajudo mais n sei
Achei engraçado, eu se tivesse um pc bom iria gravar sem cobrar nada, além do mais isso faz bem pra mim