Eae galera tudo certo? Espero que sim! Bom hoje no dia 05/12/2013 estou dando a iniciação de um concurso de x1! bom galera mas como isso vai funfar? então será um campeonato com 8 de finais, 4 de finais, semi-finais, e finais, o evento será realizado no servidor classic, o vencedor ganhara 20k no server, bom os requisitos são: * ter mais que 200 de espadas (nível da skill) * possuir 1 set de diamante * possuir 1 espada de diamante Se quiser se inscrever e so dar um like no tópico e comentar: eu quero participar do campeonato de x1 de dragonpetter! nick: nível de espadas: Pronto! você estará participando, o campeonado vai durar do dia 07/05, ate o dia 10/05, Bom galera e isso e que a sorte estejam com vocês! (obs: eu não me responsabilizo por itens perdidos) Ass: Dragonpetter
arthas se quiser participar pode, so precisa ter o set e a espada, o problema e que você vai lutar com players fortes :/
Eu quero participar, tenho três contas, uma com 123 de espadas uma com 192 e uma com 317 e uma que posso pega emprestada com meu amigo que tem 323. Qual eu posso usar pra esse campeonato?
se quizerem participar não tem problema, vocês vao lutar com caras fortes, so precisa ter o set e a espada
Vai ser legalzin mais n vou participar n tenho o set nem a espada :/ mais quero ver isso aí Deixarei meu UP se puder dar 1 UP pra mim eu agradeceria
msm eu tando ban lá no classic na conta edega pego set emprestado do meu amigo e ganho essa bagaça e td mundo vai chora pra mim de 0 de stats u.u