Por esse topico vou falar que eu to achando dessa mudança, uma bost... A equipe da staff falou que para mudar a economia do servidor, mais inves de mudar isso, mudou pvp... Glad vai dura qnt tempo ? 10min, que graça que vai ter ? Vem os lek de s10, 3 hits, jaera, quebra, os mais novos em servidores nao vao mais glad, porque os mais ricos fazem capiras, ganhao e jaera.. Pelo amor de deus CL, muda ... essa coisas de muda capira, 1 pack de capira e quase 52kk, se for 800k cada uma. Isso vai destruir o pvp, a economia,gladiador, tudo... se fosse uns 15k igual antigamente, tudo bem, mais 800k uma capira ? E os lek que tem 2 baus de capira, gastou money pra junta, como fica ? vai so deslucra ? Creio que os mais ricos ganharao glad, e os S10, Vao domina.. Acho que deveria voltar a capiroto normal. A Economia começou a cair quando ponharao, livro de tesouro, agr todos tem p10,s10 entre outros, o povo fico rico, agr tira capira, quem tem esses itens fica foda, estou falando como um iniciante, por favor staff, veja mais essa decisao, mts amigos meus pararao por causa dessa decisao de uma hora pra outra.. Por favor, reveiao isso...
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/571726-melhorar-a-ec%C3%B4nomia-por-favor-n%C3%A9/ Vejam Meu Tópico por favor.