Colegas... A Minha opiniao sobre a capiroto é a seguinte. A capiroto 500K ( 500000 ) era melhor pois avisa uma preparação entre os clans e mais cuidado no Gladiador Etc... A capira 100k é a mesma coisa que capira a 2k pois 100k hoje em dia não é nada pra quem tem um mob de blaze ou pega livros lvl 9, 10 ou 11... Resultado os hackozo vai voltar e eu não gostei dessa ideai Fdc pode me Xinga! 2 Bjs
Cara Sinceramente Se a capira Volta-se a 500k ia ficar uma merda porq no servidor 2 n tem rival e os cara é vipado tem sua fonte de lucro e assim vai voltar a rivalidade Muito zika é certo que os hack vão voltar mais isso e o de menos só gravar dar ban dps 00 leva todas as acc do individuo!
Concordo plenamente, se bem que capira não era 500k, comercializavam por 200/300k, o que já favorecia hack's agora, tenho é dó de quem ainda joga limpo
Cara, quando a capira tava 500k vocês reclamavam por causa do preço ser muito caro, agora que o preço abaixou, voces reclamam por ser muito barata. Faça meu favor né mano, para de reclamar e vai jogar