Todos sabem que hoje em dia o Capture está mil vezes pior do que era em 2014/2015. Como fazem uns 3 anos, minha memória é meio falha, mas ainda reciclei algumas coisas. Hoje em dia estamos na quarta geração do capture; esse treco de gerações só o pessoal que joga capture sabe do que se trata então não vou explicar mais. Capture Raiz: - Olosko o mlk fez torre de 15 players - Breno, go x1? - Chola mais nenem ez - Ainda tem tempo até o fim da partida, go zoar pelo mapa - Kiramika upou pro top2 - Vacilo n ter salvado o dow, aff, por isso perdemos - Caiu Crevi e emelly no mesmo time, gg pra nozes Capture Nutella: - Gg desgraça! peguei 4 de uma vez uhuuuuu - O cara é melhor que geral no pvp man, slk, o cara é foda, pegou o time todo - Só tem hack aqui? - Não temos tempo pra zoar, vamos ter que jogar pra valer mesmo, go ir matar os caras - Rank paradown, kd os caras man? Tão lá só de enfeite? - melhor bancar a gazela e ficar salvando o tempo todo e fugindo do time inimigo do que cair na porrada do pvp locão dlç - time tão nb que se substituir por bots n vai notar a diferença E agora uma crítica ao server em geral: Minigames Raiz: Cai pro x1 lek Minigames Nutella: gg dttv 5x dlç
Eu sou do 5x dlç mas ficava kkkkkkkkkk '-' eu nunca fui um jogador nato de capture, mas se o meio de 2016 for considerado a 3° geração eu sou dela :v
Primeira Geração: Do início do server de MG até meados de 2015 Segunda Geração: De meados de 2015 até março de 2016 Terceira Geração: De março de 2016 até março de 2017 Quarta Geração: De março de 2017 até atualmente Meio que a contagem começa a partir do momento em que você começa a jogar Capture pra valer, e não apenas a dar umas passadinhas "só pra jogar" no minigame kk; pra alguns isso é besteira, mas outros levam a sério até demais ;-; eu estou no meio dos dois mano, queria poder ver ao menos mais uma vez na vida um x1 da ikimena vs emelly ;-; kkkkkkkkkkkkkkkk