Servidor 1 - Servidor de noob e da origem dos mitos atuais. Servidor 2 - Quer ser roubado? Vá para o servidor 2 ! Servidor 3 - Quer ser roubado novamente ? Vá para o servidor 3 ! Servidor Premium - Servidor dos riquinho ostentação. Padero Servidor Hardcore - Servidor dos espertos e dos inteligentes. Servidor Creative - Servidor esquecido. Servidor Classic - Servidor dos hackers. Servidor Region - Servidor dos contas compradas. Servidor Heaven - Servidor dos duper's. Servidor Aurora - Essa descrição foi resetada. Servidor Deadly - Servidor dos apelões. Servidor Kratom - Servidor de chorão e ''se achões''. Servidor Impérios - Servidor dos neutro de dano 2. Servidor Ares - Servidor abandonado (Isso é diferente de esquecido ) Servidor Beta - Cobaias da staff -q Servidor Paraíso - Servidor de pescador. Servidor Matrix - Servidor de dano 2.[ Obs: Esse tópico é pura brincadeira, não levem a mal UP ?
Gostei da parte do servidor premium "Servidor Premium - Servidor dos riquinho ostentação" kkkkk, eu n sou riquinho muito menos ostentação, apenas inventei pra minha mãe que o minecraft pirata tinha vírus e que eu jogava MUUITO Flw.
Eu era muito roubado no server 2 quando nao era vip,mas agora que sou vip eu vendo/compro tudo por placa(muito melhor)