Iae, alguem ai poderia me dizer se minha casa ta legal? Ou se eu deveria fazer alguma modificação? http://i.imgur.com/dowcAAj.png Vlw ai e um beijo pro: Keji Pedroivo PutoSmille e zNika Vlw flw, comentarios desnecessários terão respostas desnecessárias =)
Achei brega.... Muito ouro e dima,prefiro casas bem detalhadas com vidro,quartzo etc. Edit:Cada um tem seu gosto né...
éééé, faz um buraco no chao e faz seu armazem de baus e ultiliza esses ouros e diamantes pra ter um lucro a mais. Mais caso seja o ricão dos ricões, pague algm pra fazer uma mansão de quartzo/dima/ouro que ficaria melhor.
passei & peidei topic: Casa top! mas minha arena no titan ostenta mais q isso aew :v se nem viu minha loja..
Não gostei, não é só porque é de Diamante/Ouro que é bonita.... Uma casa bonita nem sempre precisa ter blocos "ostentação". Só precisa ser bem planejada e com blocos bonitos.
a region da minha casa, essa ai, é 100 100 toda de dima e ouro, e tinha nela uma torre gigante feita de 2 baus duplos de de bloco de ouro