Não, é real mesmo, principalmente lá fora onde as academias não tem professor de musculação interino como aqui, então cada um faz o que acha que é certo :c
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MUITA AGONIA NÉ? mas esses pesos deve ter uns 10kgs cada anilha só kkkkkkkkkkk, só tamanho, deve ter uns 50 kgs de cada lado ou menos, faço com 35 de cada , é suave, o cara quer se mostrar msm né não ? saoksokksoaoksa só por jesus kkkkkkkkkkkkkkkk vlw Tbm acho, cada coisa r-r kaokosakosaok
Nessa foto são 90 kg de cada lado no min geralmente levantador de peso olímpico ergue esse peso mas não desse jeito aí...
como tu sabe que são 90kgs de cada lado?, geralmente quem levanta brabo mesmo nem de ajuda precisa kkkkkkkk, eu falo porque aqui tem academia com anilhas do tamanho do mundo que pesam nem 10kg, e são muito parecidos com essas
São 9 anilhas de cada lado de 10kg essas anilhas são feitas de ferro fundido então são até mais leves do que aparentam mais tem sim uns 10kg cada uma tirando a barra que pesa entre 5 a 15kg, pode ser que as anilhas sejam até mais pesadas que 10kg, a barra tb parece ter uma ótima qualidade
kkkkkkkkkkkkkkkkk que seja 90kg de cada lado, eu prezo execução, para mim de nada vale se tem essa ajudinha atrás, se ele soubesse mesmo, não ia precisar, só queria se mostrar dar show, por isso entrou na bizarrice, é gente que não sabe aumentar de pouco em pouco e ja quer meter a cara com mil kgs a mais, assim que se faz: corbucci é z1k4 kkkkkkkkkkkkkk
Nunca disse q ele tava executando certo (tá totalmente errado aliás) e se for um treino de força a carga tb importa muito além da execução que tb deve ser correta para evitar lesões, (pra treinar força vc deve usar cargas no mínimo mais pesadas do que vc aguenta com digamos conforto)
Carga é consequência de uma boa execução, vai adicionando até onde não se limita o movimento, claro que força é importante a carga, mas só com execução correta se coloca uma carga a mais de forma SEGURA!
Acho que meu professor de treinamento discorda um pouquinho de você já que você só tem ganho de força quando utiliza uma carga além da sua normal (60%), num treino de força vc utiliza de 90 a 100% da sua carga máxima fazendo de 4 a 6 repetições, talvez você possa estar confundindo força com hipertrofia (que também trás força porém através do crescimento das fibras musculares)
O que eu quis dizer é que não adianta ser um animal alado e querer se mostrar colocando um peso que você MAL consegue fazer uma repetição, é nojento de se ver, e justamente por isso que é bizarro, é esse o foco, se for entrar a fundo no assunto pode ter certeza que iremos varar a madrugada, e não quero perder o foco do tópico em HUMOR ^^
Eu nunca disse que não é bizarro e afirmo novamente ele está fazendo TOTALMENTE errado e com um peso que passa os 100% dele, de qualquer forma só fui científico pra dizer que dependendo do treino que a pessoa faz o peso importa tanto quando a execução, não estou falando que você não entende do assunto e nem nada do tipo, a cena não deixa de ser comica.
Em momento algum eu disse que você falou que não entendo do assunto, eu falei que se formos sair do assunto humor e entrar no assunto ''sério'' iriamos varar a noite, são apenas opiniões diferentes, se você convive nesse meio também sabe que existe milhares, até entre grandes profissionais do esporte, batem ciência x prática minuto a minuto, como eu falei eu prezo execução perfeita e aumento de carga, uma coisa é sair do habitual(conforto), algo que defendo de olho fechado, pessoas reclamam em não ter resultado e não saem do pesinho de algodão, não por não suportarem e sim por não acreditar em si mesmo, outra coisa é sair do controle como esse cara fez, e é apenas isso, não digo que a forma do seu professor pensar está errada, afinal se da certo, por que estaria?. mas digo que não existe apenas um meio para determinados fins, e é por isso que é algo indefinido, pois abrange muita coisa, carga,execução, alimentação, é um conjunto, meu professor está mais preocupado com a excelência em nós nos vencermos a cada dia do que concordar ou discordar de um outro colega da área