Fala Galera blz? vai na opinião de vocês -qq Faço nova serie de CF ou não? kkk https://www.youtube.com/watch?v=tHoovlzG-wI Comentem no Comentario do Video OBS: Quem saber pq o meu video ta com essa Borda , e como arrumar Agradeço. UP ;3
Pse mais com essas bordas pretas fica ruim de fazer o video , nem é para mim , é pra vocês verem , fica ruim pqp
tira as bordas pretas do video , so uma dica ai , boa sorte no canal eu jogo crossfire sou capitao la mais faz um 20 dias que nao jogo purai
Coincidencia , voltei ontem , n jogo faz 30 - 60 dias... l outra coisa , eu falei isso no topico como q tira isso , tentei pelo sony vegas n consegui , tentei pelo format factory e não consegui
Q pena , mais se inscreve e se puder da laiki -q não custa nd Voltei com CF ontem , to me acustumando ainda , pq aki no mine jogo com sensib 100 , lá jogo com minimo kkkkk , se vc souber como tira as bordas do video as laterais pretas , me fale please. Mt bom video memo , da like! e se inscreve
Quis especificar que não to cubando, e sim só me distraindo. E você hein fera, cubando e upando seu vídeo em cima de mim :v