Bom, como um todo, acho que ja a maioria ja deve ter visto o nick do Dorgado escrito com cor amarela, bom, ele foi um diretor da craftlandia, e pelo oque sei, ele desenvolvia a maioria dos plugins do CraftLandia. Bom, esse tópico irá ter uma change log das coisas mais importantes que ele fez em 2014-2015. E também queria dar o meu "obrigado" pela ajuda do [member='Dorgado'] por ter ajudado o CraftLandia a se desenvolver melhor. OBS: change log pequena e sem datas. Change log: Spoiler -Ajudou a desenvolver o Anti-Hack no servidor Mini-Games. -Ajudou a desenvolvou um sistema de confiar em shops. -Alterou o sistema de bans. -Alterou o sistema de baus-vip na warp vip. -Ajudou no desenvolvimento do servidor Mini-Games. -Ajudou a alterar o sistema de times no servidor Imperios. -Ajudou a desenvolver outros bans permanentemente (00). -Ajudou a desenvolver um novo sistema de recuperação de conta. O pin. -Ajudou a mudar o nivel de segurança no TS. -Ajudou no desenvolvimento de um novo sistema de clans. (Ainda não foi implementado) -Ajudou no desenvolvimento do servidor Eclipse. (Servidor ainda em desenvolvimento) -Ajudou a desenvolver os servidores Titan e Titan 2.0. -Ajudou a fazer uma piada imensa que varios jogadores da CL caiu dentro kkkkkk (veja aqui e aqui). Mas ele também fez muitas, muitas outras coisas, mas isso é só um tópico de um player vip, mas, tam bom pra essa pequena change log. -Sem falar que ele também ajudou em varios outros plugins, ajudou players in-game, ajudou a desenvolver novos servidores para CL, resolveu denuncias, consertou BUGs, cuidava da CL e fazia de vez em quando brincadeiras com as pessoas . Você ajudou muito o CraftLandia e ficamos gratos por isso. Caso algum staff leia este tópico e encontre algum erro de escrita ou algo de errado, por favor, não delete, e sim, edite-o por favor . #voltadorgado