Bom dia pessoas, estamos aqui para mais uma opinião minha, porém hoje não é uma Matéria, o/ Em fim, esta rolando nas Redes Sociais, Como no Orkut e.e... Bem, para quem não sabe o que é o CCC, (Charlie Charlie Challenge), fique com um topico ótimo sobre o mesmo do iThoor: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/513440-mat%C3%A9ria-charlie-charlie-texto/?hl=ithoor#entry4419107 [hr] Bem, voltando a o que eu quero dizer. é que isso é sem NEXO algum ! Bem, vamos a o meu discurso ! Para quem não sabe, se a formação da Terra fosse dita em 24 horas, o ser humano chegou foltando 1,7 segundos a 00:00 ! Ok até ai né? Os dinossauros chegaram as 23:00 e foram extintos 23:42 Maaaas, o que eu quero saber é o seguinte O Homo Sapien Sapiens tem menos de 100 mil anos.. Isso traduzindo, é tipo nada nada nada... MAS EU AINDA SIM NÃO ENTENDO QUE EM MENOS DE 1 SEMANA, UM CARA POSTA UM VIDEO NO FACEBOOK, SEM NENHUMA EXPLICAÇÃO E CONTEXTO, E EU NÃO INTENDO COMO PESSOAS AIDNA ACREDITAM, NA MORAL, NA MORAL MESMO ! Velho... Não cara, depois você se pergunta por que é ruim em história ! Velho, pense ai, mano, pense comigo, se isso faz algum sentido ! Faz? Não né... Bem, mas o incrivel, é o que aconteceu em Manaus, se não me ingano, de uma pessoa fez isso, e ela seila, ficou paralizada a escola parou, e sabe o que uma mãe disse ? ''Essas escolas de hoje em dia, sem infroEstrutura, sem segurança, qualquer coisinha e tudo mundo ai indo ao hospital'' Na moral, ao menos se o CCC, existise, mas ela tá ''recramanu'' de uma coisa que nem existe, velho... Cara, ai só para você ver como as pessoas são facilmente ''controladas'' ! Aposto que se um cara posta-se um video no Face, Twitter ou seila o que, dizendo que Deus ia salvar que se suicida-se nesta semana Ia aparecer no Jornal que 3 milhões de pessoas se suicidaram É realmente incrivel, mas de uma forma tão incrivel... Que eu em... [hr] Galera, foi postado recentemente, uma empresa falou que aquele video do CCC, foi uma propaganda de um Filme, que se lançara em breve, ''A Forca'' O filme é baseado no Satanas, das religiões Mexicanas, que é o tipo o Diabo de lá, em fim, o Menino morreu antes de ir ver uma peça de teatro e ele assombra aquele lugar... Só isso que fiquei sabendo OU SEJA, SEUS BANDO DE ABACATE ! GENTE DIZENDO QUE VIU O SATANAS... SERA MESMO? SLK... #QuatruYvintiDaManhaOwna Agora sem brincadeiras, realmente, demonstrou a incapacidade de muitas pessoas, as que tiveram medo, tudo bem, mas as que fizeram e disseram que viram espiritos, ou seila o que, a mano, meu Satanas do Inferno e.e Tá galera, lembrando isso não é uma matéria, e sim um topico opinitivo, saira em breve uma matéria bem quentinhas e gostosinha provalvelmente hoje ainda ! é isso, agora flw ! Obrigado a vocês que leram Obrigado a vocÊs que estão lendo Obrigado a vocÊs que lerão Charlie Charlie vai pegar vocês... Quer dizer, FLW e.e !
Eu é que to com medo desse seu negocio ai ! '=' MANO, OLHA PARA O SEU COMENTARIO... é minha opinião, filho, tu quer que se interligue com a revolução neolitica ? '-'
Na minha escola uma menina ficou chorando porque pediu para o Charlie para sair do jogo e ele n dx kkkkkkkkkkkkkkkk
Charlie Charlie é só uma lenda, mas é legal entrar numa rodinha que tá fazendo esse desafio e assoprar só de sacanagem pra ver o desespero do pessoal huaheuheuhe PS: O que tem a ver o ser humano moderno ter menos de 100 mil anos com a fácil manipulação do mesmo?
Tlg parsa ! Eu sei, e eu disse isso ai ! '-'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sim é uma lenda, mas o video lá é para markting de um filme ! Só, incrivel, que em 100 milhões de ano, em 5 dias decidem que existe um espirito satanico !
'=' Sou Atheu, e não acredito nisso Já foi provado que isso é mentira E o fato de você ser de Deus, não quer dizer que espiritos não existam ! =D