Bom a algumas semanas atras um desafio viralisou a internet ! Como todos ja devem ter ouvido sobre esse desafio(challenge), muitas pessoas ficaram precupadas achando que era verdade então achei esse video aqui e da uma olhada !! https://www.youtube.com/watch?v=QYExI-aYVJQ E esse foi meu topico e ele so termina quando voce clica ali no curtir e ajuda a me inspirar a fazer outros <3
Não acredito nisso, isso pra mim Foi uma polemica para a divulgação do filme etc ... , A maioria das pessoas que faziam isso assopravam a caneta é a faziam mecher, ....
nem acredito nisso mesmo ashaushasu n tem demonio nem anjos no mundo vivemos num lugar cheio de fantasias
sim cara ... uma vez na escola meus amigos começaram fazer ae chego e professora e falou assim : voces acham que um espirito vai perder tempo com voces
eu entrei no tópico para dar minha opinião, cubos para min é só um bônus, sinto muito se você n sabe a diferença entre 1 coisa e outra.
'=' hsuahsuzhusz né psé ne cara sinto muito mais quer ensinar ???? ahsuahsuahu zoas parça sem tretas <3
Mds lek, para de postar isso, TODO MUNDO JÁ SABE. Não tem pra que ficar cubando fazendo tópico de um bagulho que viralizo a 3 semanas atrás --'