Cheguei a 100 de SKILL, mas o livro não apareceu, e agora ? Faço o que ? '-' Estou fazendo algo de errado ou foi algum bug mesmo ?
Você não irá pegar o livro qnd atingir 100 em uma skill, e sim terá chance de pegar agora lv 1, mas não é necessariamente com 100, pode ser com 102, não consigo explicar mto bem :c
Cara você não pega o livro quando pega a habilidade da skill, tem que ter ela para pegar e ir usando bastante ela ate vir Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Os tesouros não funcionam assim amigo !! Acima de 100, você tem que upar, e tem chançe de vir algum livro level 1, entre 100-200
Tu acha que vai chega a 100 de skill, e vai dropa livro ''Doidado''? Você começa a pega livros, mais continua demorando.Mais boa sorte em dropa livros ai mano.
Cara ao chegar ao lvl 1 vc ganha a CHANCE de cair livro emquanto vc estiver upando aquela skill... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara, com lvl 100 de skill vc comeca a ter chance de dropar o livro e não é certeza que vai dropar ... Mas vai upando que se der sorte pega... No lvl 200 e livro nvl 2 lvl 300 livro nvl 3 e assim por diante :/