Choraaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dropei o nub do Rexlos e ele fico bravinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pelo menos nao dou dc com medo de perde tag , go x1 la ou ''mito'' arega so vem em renga cagao pego na sorte 10x1 e eu fui glad ainda com set no 200 uma tag nao faz vc melhor #fikdic
Chora mais Rexlos to adorando ler o seu Choro kkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos peguei a tag dropando alguem nao passada por amiguinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tava de s3 kkk p3 kkkkkkkkkkkkkk e vc ta chorando oq?pega td de graça dos seus amiguinhos kkkkkkkkkkkkkkkkk cara eu nem zoei nada na hora dai vc começo a chora no global kkkkkkk chora mais , cof cof cof e vc n deu dc?vc deu dc umas 2 vezes pra mim la no glad kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu não peguei a tag de ''amiguinho'' procure se informar primeiro ok ? se voce ver a denuncias podera entender como peguei a tag e outra se voce tivesse me dropado no x1 eu te daria parabens mais vc vem em 10x1 pra mais e ainda quer falar que me dropo sozinho de p3 e s3 pufavo né , parabens ai pela tag mais mito que nao vai x1 nunca vi. nao vo fica criando flame , parabens para o sortudo que no meio dos 10 me acerto os ultimos hit =D