A partir desse dia que estou postando faz 10 dias que se passou o natal...a pouco tempo a cidade foi inaugurada e quem loga no server vai parar a onde? NESSA CIDADE,o problema é que está afetando muito os cara da macro e menos incomumente no meu caso...vamos as explicações,estava eu procurando um local apto a eu construir minha residencia la,no caminho achei umas madeira de eucalipto e resolvi pega-las e fazer minha casa,achando uma montanha no deserto subi e resolvi fazer lá,porém enquanto construía minha mãe me chamou para ir ao supermecado e resolvi deixar afk estava tão animado com a construção dela que não setei sethome , os problemas foram que o server reiniciou e eu fui parar a onde? Nessa cidade do natal que como avia dito antes já se passaram 10 dias,por favor peço a equipe da craftlandia que para evitar este tipo de coisa,retire o teleporte automático para essa cidade deixe no maldito local onde deslogamos pois isso não afeta só a min mas também as pessoas que usam macro,sinceramente fiquei bastante triste perdi uma tarde inteira procurando essa bagaça pra que essa cidade de natal que retorno a dizer mais uma vez que JÁ SE PASSARAM 10 DIAS DO NATAL estragar TUDO,nas vesperas apartir do dia 22 até o 27 por exemplo tudo bem mais depois do ano novo ae já é demais. Peço aos jogadores do titan que quando entrarem em uma das mini cidades e tiver uma floresta ae um pântano se não me engano e um deserto e acharem uma casa de madeira de eucalipto no topo de uma montanha de areia grande gerada pelo mapa me mandem mensagem privada com as cordenadas,para ter certeza deem /cinfo ,sei que é uma coisa bem complicada de achar mas desde já agradeço.
Também não gostei disso até arranjar um auto login que dessa /home mar dnv -q Faz uma sugestão ou pegue uma macro de login que de home ( *** ) na hora que logar
Não to dando sugestão to contando mesmo e mesmo que fosse sugestão faria aqui mesmo pq n tenho 100 posts
Tipo podiam tirar pra ir automaticamente pra la e ir por opção via comando informando ele nas areas da craftlandia tipo ts no chat de anuncio dos servers,change log ou no post de inauguração que só apareceu um tempo depois do natal.