dropa pra vcs nunca dropei pra nennum de vcs seus noobs...velho vc n passam de vipados,invejosos,que só tem oq tem por causa do lets agora vai lah com seu clanzinho medilcre vai
kkkkk Vipados, /inspect messyeater, /inspect hazarr, /inspect penn4loko e outros... Só fala isso pq temos os /mctops... Inveja? Inveja doq? De itens? Oia q tenho mais, de stats? Tbm tenho mais... De ganhat glad? Vish nem se fala. Agora vem falar q somos noobs? Pois é ganhamos hall da fama contra varios clãns, tds 0 de stats com exatamente os msms itens. Pf né, ou vai falar q a staff ajudo lá tbm? Agora vai pesca q oq vc pega em 3 dias eu pego em 1!
tem mais itens?? então me mostra seu mob de blaze cade n tem dai vai e muda o dos outros invejosos,stats a mais vc tem 286 de espadas o zera 806 dos que ajudaram a mudar o mobs de zera quase todos tem menos stats bando de noob clanzinho sem moral...só ganhou hall pq se escondero ate no final
Tática mlk, talvez seja por issu q vcs ñ ganham glad... Tão Burros q nem sabem fazer uma tática descente! No glad fikam correndo e batendo em tudo q se mexe, kkkk da dó ver vcs q nem lokos no glad...