Olá,tudo bem gurizada? Hoje galera,eu gostaria de saber a tua opinião !!! "A minha opinião Bruno?" Sim,sua opinião ! Mais porquê?Eu nesses dias andei pensando...("O mlk pensador"),na opinião de vocês...Mais isso preciso da colaboração de vocês ! (Que colaboração Bruno?) Acalma,já vamos falar disso... Colaboração->Eu gostaria que vocês deixassem uma opinião de vocês,nesse tópico meu...(Não,não tópico da tua ***) Opinião->Qual foi ou qual é o melhor Clan do seu servidor?Mais tem mais um...Qual Player que foi o MITO do seu servidor que você joga,qual foi aquele que matava geral,que ninguém peitava ele,que ele era o TOP,não tinha pra ninguém... Na minha opinião no servidor que eu jogava o Deadly,foi o NGu,o Clan que foi o MITO pra mim,tbm tem a eBR,BdS,WoH entre outros ae... O Player que MITAVA no PVP era o IXIMonkey,Graball,LeonardoBruning,HotGrill,HotDog,Astral94,Bullos13 e o CleversonLuis !!! Mais tinha um Player que era o MITO mesmo do PVP que até hoje não esqueço do dia,em que o IXIMonkey enfrentou um clan todo,ele contra uns 7 Players,aquele Glad foi épico,mais ele acabou Dropando,mais entre esses 7 matou uns 2,com o SET no Red !!! (Galera não estou aqui,babando EGG de ninguém,apenas estou dando minha opinião !) Abraços gurizada,até mais... Um abraço especial para o meu amigo mesmo,marcelo1988,kid1955,jbarcela,juliocesarmatta,Dhoper,entre outros da MGT e o resto do Deadly !!! Obrigado mesmo vocês são demais !!!