Olá. Muitos que estao lendo nao me conhecem, pois estou afastado a um bom tempo do forum e dos servidores e estou por fora de muitas noticias e pá. Para quem nao me conhece , eu era um dos Lideres da GTZ do servidor 3, que há muito tempo está falida e muitos players dela pararam de jogar, como por exemplo eu. Mas nao vim aqui para falar de mim, e sim para me informar através de players que estao jogando nesse dia dia dos servers e do forum. Falando sobre clans, como nao conheço os novos servidores e muito menos os que eu nao jogava, vim pedir para que postem neste topico os melhores clans na craftlandia em todos os servidores.. até hoje. Exemplo: Clan: [GTZ] GangsTerZ Server: 3 Líderes: (nome dos lideres mais importantes do clan e criadores) Motivo: (motivo de voce achar que esse foi o melhor clan deste server) Todos podem criar nao só de um server mais de outros (por exemplo: server 1, ares, region , etc) também para demonstrar a opiniao de voces. Grato. See ya
Clan: [THS ] Server: 3 Líderes: Vagner , ChupaNoob Motivo: Póis é meu clan e eu tenho auto-estima . ( Esse clan é só para amigos então tem poucos membros e a maioria é p3 . )
Clan : a2W Server : 2 Líderes : Mostalk , Hostgan , Mestredoolho Motivo : Pq nois é pika OWNA CHORINNN BATE NA SOLA DO Pé e volta.
nem rola, todos os lideres e muitos players estao em outro jogo ou pararam de jogar por causa da faculdade..
Clan: [GTZ] GangsTerZ Server: Classic Líderes: Faahyoshi power546 Lawdown Motivo: é o clan mais forte do classic atualmente.