Olá galera bom como muitos sabem no serv [CLASSIC] o set e muito desvalorizado em questão de valor! em alguma lojas estão 900c, e é muito barato isso faz com que os hack's venham jogar no classic pois pegar set lá e simples demais até! Então vocês palyers q jogam no classic e tem uma loja que venda set aumente o valor de cada parte deixando uns 10k cada parte por ai! Vai diminuir demais o numero de players hack's!!!
Ahm? Perai, VC quer q aumentem o preço dos set(_sem encantamento) para diminuir os hack? Não vai mudar en nada. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Isso dai não vai adianta muito não cara , ainda podem ter hacks sendo bancados pelos amigos então meio que não muda tanto
infelizmente esses caras não sabem ir pvp substituem uma .minecraft com hack e vao /arena ai chama nois de nb.... Galera não e que vai ser bancado nem nada disso são os hacker's q estão por vim esse que ja estão sei que nao vai fazer diferença mas pro que estão por vim, vai e tanto!!
Só acho que deveria ser um Ban severo para contas fakes isso Tb diminuiria os hackd já q eles criam contas fakes só para ir x1 Enviado de meu D2114 usando Tapatalk