O player GaAMaxX (sei la como escreve) é com absoluta certeza o pior argumentador que ja vi, não durou 3s no PvP, me chamou de lixo e olha o que me respondeu quando eu pedi para um X1 com regras um tanto quanto flexiveis: http://i.imgur.com/7LujjZT.png (Fora que me chamou de ladrão sendo que nunca fiz negocio algum com ele nem muito menos fui x1)
Nossa cara, grande coisa hein! E o nescau já tomou ? Isso que da a mamãe deixar mexer dps das 8 hrs kkk O cara ta numa situação que tem que mandar essas porcarias para tentar ganhar cubos kkkk mds vlw flw #gaamaxxonwa #gaamaxxmito os fãs deixando o pai mais famoso. Vlw tmj <3 Obs: Quando que fui pvp com tu /demencia ? Mlk deve ser burro ou cego, não é possível.
Nossa cara, grande coisa hein! E o nescau já tomou ? Isso que da a mamãe deixar mexer dps das 8 hrs kkk O cara ta numa situação que tem que mandar essas porcarias para tentar ganhar cubos kkkk mds vlw flw #gaamaxxonwa #gaamaxxmito os fãs deixando o pai mais famoso. Vlw tmj <3 Obs: Quando que fui pvp com tu /demencia ? Mlk deve ser burro ou cego, não é possível. Hoje a tarde no /warp mobs, ja que se acha tanto aceita x1 e resolvemos isso, a é você é do tipo que muito fala e pouco faz.
Que biscoito ? Mlk posta no /g que faz o tópico só para ganhar cubos e ainda quer moral kkk vlw flw #gaamaxxmito
porra kra.... bem adulto vc em....? jogando minecraft... ficando de cry em x1.... ok ok, vai terminar seu toddy que ja passou das 19:00 dps dai DIRETO PRA CAMA !
Perdeu meu tempo com nego tetudo não. Vlw flw. Só ficam mandando essas mensagens (Que toddy ?/Que empolgante) pra se achar aqui no fórum, só no fórum, neh ? Pq na escola toma tapa na cara e sofre bullying por ter tetas gg. Vlw flw #gaamaxxmito, engole choro e gogo !