Tabom criança ! heueheu Queria ver se estudasse na msm escola ou morasse na msm cidade, ia ser assim kkkk mas de boa, neh!? Temos que aceitar /demencias.
vey nmrl tu tem ''17'' anos e eu tenho 13, mas parece q eu tenho bem mais mentalidade q vc... ja reprovou a 2º série quantas vezes? qq vc vai ser da vida? vai trabalhar de flanelinha ? po parabens em, vai estudar pra ver se progride na vida, sai do pc e termina o ensino fundamental. mds, 17 anos ja devia ta na faculdade, e ta ai jogando minecraft kkkk troxa.
Tabom cara, discutir com kid de 13 anos nem vira kkkkkkkkkkkkkkkkk, faço da minha vida o que bem entender, afinal... Já tomou nescau hj ?
Vai terminar de lavar a louça mlk e para de escutar funk, até pq ninguém gosta. E quando vc vai para escola vc tem medo de levar tiro ? kkkk Comunidade owna
vey nmrl, fica quieto, vc ta poluindo minhas notificaçoes, aposto q esses ''17 anos'' é só pra cobrir sua identidade, aposto q se for no ts vcc é mó apitao...
Frmz cara, vc é o machão então. Vlw flw 13 anos. Se não quisesse ficar sendo notificado, nem comentasse... Comento agora aguenta sapoha. #TheZueiraNeverEnd brbr heueheu
entao quer dizer que se eu tenho 13 anos eu tenho vagina? pq n faz o menor sentido vc dizer que idade é documento! comecei essa discursao pq foi defender o cara.