Estou começando no Servidor Titan-1, eu jogava no servidor Paradise mais perdi minha conta la, e quem quiser dar uma ajuda la no Titan-1 com money, itens, sets, comida, vai ajudar muito! Antes do fim do mês estarei comprando 25 vips pra ativar lá e todos que me ajudar, eu irei ajudar também quem sabe você ganha 1 vip, ou os itens do vip pelo menos, ou que sabe ganha 2kk, 3kk de money? Se não joga mais no servidor, e tem uma conta lá com itens e quiser me ajudar eu posso até te dar 1 vip Eu não sou nenhuma criança que gosta de enganar os outros, jogo meu jogo na moral tranquilo, enfim se quiser da uma ajuda lá agradeço e antes do final do mês estarei com 25 vips, com toda certeza, todos sabemos que é difícil começar em um server novo sem conhecer ninguém, sem item nenhum é tenso né kjkjk. Meu nick lá é : SzBassaLo Servidor: Titan-1 Agradeço se alguém puder me ajudar lá, estou online todos os dias. Lembrando NÃO ESTOU AQUI PRA ENGANAR NINGUÉM! Me ajudou?, beleza eu também te ajudo.
BassaLo eu gostaria muito de te ajudar, porém eu jogo no origens mano desculpas! Qualquer tipo de ajudo que precisar só enviar MP
Boa sorte lá mano, eu até tenho uns itens lá,ai eu poderia te dar,mas eu perdi a senha da conta e to tentando recuperar