Seja você mesmo, não finja ser o que não é, conversa com ela, conhece os gostos dela e procure sempre ser você mesmo. Enviado de meu S420 usando Tapatalk
'-' man seja sincero seja você mesmo e uma hora que se falar que ta afim dela ela vai achar que é zoeira mais tipo depois de cvs muito com ela dar mt carinha falando que gosta dela voce pega ela, mas a coisa ta tenso nao to ficando com ninguem nem namorando, kkkkkkkk so to pensando em estudar namorar quando acabar estudo , quando arranjar emprego e achar uma pessoa certa nao sou de sair ficando shashsa
olha quando eu era jovi peguei varias mina quadrada ta ligado o jeito e fazer ela dar risada e entender ela nos momentos serios '-'
olha so chega nela e fala gata nem a mais potente placa de video consegue reproduzir a sua beleza! pronto! sucesso!
Pode mandar todas as cantadas do mundo... se ela n gostar de vc só vaza. Spoiler Dica de quem ja se fodeu muito
Você chega na menina e pah e pergunta se ela gosta de água, se ela falar q sim vc fala : ainda bem pq vc já gosta de 70% do meu corpo
NUNCA, utilize 'cantadas' em mulheres, isso é a coisa mais idiota que um homem pode fazer. Se você realmente gosta dela, durante o processo pra você conquistar ela, você mesmo vai saber do que precisa, e se ela gosta de você.. Você não vai ter medo de dizer coisas que talvez ela goste. Recomendo que seja com toda mulher carinhoso, de muito carinho mesmo se for amiga, e tente ser você mesmo. Caso ela não goste, continue tentando, se não de certo pense em desistir.