OBS: estou fazendo essa pergunta porque eu, no server Propano, com full set de dima P4umb3 + poção de regeneração tomo MUITO dano de mob até no livro de nível 1. Cada hit dos mobs no livro do nível 1 me tira por volta de 2-3 corações. Eu assisti esse vídeo, de um cara pegando tesouro do nível 2. Reparem que ele toma um monte de dano, mas não perde vida. Como isso é possível? Que tipo de poção ele tomou pra não tomar dano? Sei que não é só a armadura, pois eu tenho um set p4 e até no tesouro de nível 1 eu perco um monte de vida quando tomo dano... https://www.youtube.com/watch?v=qApVPArWNp8
Mano, olha o level deste tesouro por isso ele não perde vida ou talvez ele seja o filho do Chuck Norris, quem sabe :/
Mano além de ser um servidor com ENCANTAMENTO ele concerteza estava de P4 e hit de zombie em p4 não tira nem 1 fio de coração só se for muitos zombies
Galera, o servidor Propano deve ser diferente então. Como eu disse no post inicial, com full set de dima + encantamento P4 em todas as partes, eu tomo dano (e muito) no livro de nível 1! No Propano o nível 1 abre uns zumbis com armadura de ouro, espada, um dos zumbis tem 1k de vida e às vezes aparece um pequenininho com armadura que corre pra caramba e bate muito também. Com full set de dima p4, cada hit deles me tira por volta de 3 corações.
Eu já abri lvl 1 de p4 e reg e tomem bastante dano... acredito eu que na versao 1.8 como 1 zumbi chama a orda talvez eles dobrem a quantidade de dano quando pertos um do outro
eu acho q é porque ele abriu em um server versao 1.5 e voce deve ter aberto no propano, os mobs dao mais dano nessa versao pelo q eu sei