Bom, estou seguindo um vídeo que um Designer e uma Amiga enviaram pelo fórum, eu ainda não terminei o vídeo, não estou nem na metade ainda, mas queria saber o que eu posso melhorar por enquanto: Eu coloquei apenas uma C4D pois não consegui algo muito bom nos 3 packs que eu baixei, então queria saber se combinou algo com a Render!
O posicionamento dessa C4D pode dar um bom resultado, mas você precisa melhorar a iluminação e o tratamento também. São várias etapas, você não vai aprender composição c4d, iluminação, tratamento e tudo que uma sign tem em 1 só video...
Apele pros tutoriais gringos... Se você não entender oque eles falam, apenas repita oque eles fazem e você vai entender kkk Eu fazia muito isso
E pior é que eu faço isso, eu não consigo entender droga nenhuma do que eles falam, apenas os copio, mas dessa vez eu segui dois tutoriais, um de tratamento, e outro da Sign com C4D, mas so uma pergunta final, onde posicionar essa C4D?
Melhorar posição das C4D (preguiça de editar oq disse por MP) como já disse em MP, esse ilu tá bem estranha