Pegar logo um ekko no mid é problema, e você não ta com frag muito bom não meu parsa, era pra ta melhor
carrega como se tu toma todas as ults possíveis, gastam tudo em você e o time ainda perde tf Nem é ahsuahsuas sou horrível de viktor , cai sup por causa do preenchimento automático coco, dai ngm troco se não tivesse sup talvez até dava pra carregar, mais sup é foda Né, triste ;-; bora :3 Ué ahsuiajsakska tristi é fácil, com o tempo vc aprende, tem mto vídeo no ytb dando dica/ensinando minha net é toda wtf, o mesmo tempo q ela ta ruim ela ta boa, não entendo então né, um varus feedando um teemo '-' que pena nem paro, ele faz tu dar rage mais é legal q-q
Meu pc é um coco, se não já tava la '=' triste Não sei se você percebeu meu parceiro, eu tava sup, tinha que warda ou escutava o time falando merda, na tf eu tomava tudo possível e o time ainda perdia a tf, me desculpa mais não tenho 50 vidas add lá wMichelsZ Ruim mais não sou prata, rx Tá achando que sou tu lek? gold 2 season passada, não fiz md10 ainda por causa de tempo, ruim.