Boa noite, Bom todo mundo sabe que o propano vai lançar e que muita gente vai jogar nele, eu também irei jogar nele só que tem um porém, estou a 2 Meses para fazer o CEFET-MG e a prova e muito concorrida. Criei esse tópico para pedir dicas suas de como conciliar jogo e estudar para o CEFET. Obrigado.
cara, vou te dizer uma dica. o propano nao vai te dar futuro, diferente do CEFET. ou seja, de prioridade ao CEFET e aos tempos livre se divirta.
Faz esse CEFET ae krl,da moral pra jogo não mano,vai largar os estudos pra jogar é mano?Vai na minha segue minha dica,estuda mano,é melhor pra você.Mas uma dica daora é,jogue alguns dias seguidos,pegue uma plantação daora,coloca macro o dia todo,todos os dias,ae no final de semana(ou no final do dia)você vende oque você catou.
Difícil é achar tempo livre, quando não estou no fórum estou estudando para as provas escolares ou fazendo trabalhos do mesmo
Ótima ideia até. Tem razão, jogo não da futuro, irei seguir a ideia de deixar macro ligado o dia inteiro e jogar só nos momentos de descanso.
Jogo é um passa-tempo, além de uma diversão, por si mesmo e pelos amigos, creio que em partes ele ganhará sim, porém primeiro as obrigações, depois diversão.