Como Fazer Uma Entrevista
[hr]
Olá pessoal, como alguns que me conhecem devem ter percebido, voltei a frequentar o fórum, com isso estou trazendo uma coisa relacionada ao jornal para o fórum por dia (Até agora uma matéria e uma entrevista), mas hoje fiquei sem tempo de fazer um dos dois por isso resolvi falar um pouco de como fazer uma entrevista pois vejo muitas pessoas fazendo mas acabando deixando-a monótona ou com perguntas muito padronizadas.
Bom, primeiramente, fazer uma entrevista não é só chegar e perguntar para o cara o que ele acha disso, daquilo e fazer uma bate-bola (Que eu acho uma coisa já ultrapassada, mas faço pois parece que muitos gostam), você antes tem que pesquisar o que aquela pessoa fez já no servidor, o passado dela, as tretas, as vitorias, os inimigos e tudo mais, com isso você consegue formular perguntas interessantes para quem está lendo.
Se a pessoa já foi staffer, explore isso na sua entrevista, pergunte coisas relacionadas ao tempo que ela estava na staff, não tenha medo pois esse é o seu trabalho, digo o mesmo para brigas, se a pessoa é conhecido por brigar, reclamar, faça ele falar sobre isso, assim você deixa a entrevista interessante para quem está lendo e para quem está respondendo, melhorando o seu trabalho 
[hr]
Isso foi tudo pessoal, aguardem por mais matérias e entrevistas em-breve, até.
Obrigado.