Como foi o seu?

Discussão em 'Dia-a-dia' iniciado por Dolan8000, 8 Outubro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Dolan8000

Dolan8000 Craftlandiano
    Banido

Afiliado:
    30 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,909
    Curtiu:
    964
    Cubos:
    2,796.00
    Nick:
    Klug
    Twitter:
    ----
    Como foi o seu primeiro dia em um dos servidores da Craftlandia??

Bom, o meu foi muito 'lecal', eu estava minerando, ai achei 19 diamante *-*, mas alguns minutos depois eu fui morto por um cara que tinha mais de 5kk ._., pedi minhas coias educadamente de volta, mas ele falo: "Não irei te devolver nada, noob de merda ¬¬", ai fiquei P*** com essa resposta dele, ai a pohha fico séria ¬¬, fiquei no mob spawn do server matando mobs, consegui muitas lãs, vendi as lãs, comprei diamante, fiz meu p4(demoro um pouco '-'), comprei uma s4 e comprei umas poções de vida Istantânia e fui atras do FEDAPE, ai ele tava de boas lá no /minerar, ai 1 noob todo feliz queria ir minerar, ele foi correndo atras do noob, ai fui correndo atras dele, comecei a hita ele, o noob já estava longe, mas mesmo de longe estava vendo eu hitar o cara, o cara me hitando igual um condenado, ai depois que vi que estava quase morrendo tomei uma poção, o FEDAPE também tomo, e vi que ele também tomo uma vermelhinha(de força), ai vi que a pohha realmente tinha ficado séria, o que fiz?? QUASE DESTRUÍ o mouse de tanto que clicava, o cara não consegui me hitar, pois eu estava rodeando-o, ai depois de um certo tempo hitando-o e rodeando-o, VI OS ITENS CAÍREM, EU TINHA MATADO ELE *-*, foi muito fera, o noobinho me agradecia infinitamente, eu dei 1 set pra ele, fiz uma casa com ele, logo em seguida fizemos 1 castelo, no castelo o primeiro andar era nossas coisas, no segundo era só cara, no terceiro era cacau(na época era bom), no terceiro trigo, no quarto era abóbora, e o teto era umas torres :3, ai apos um tempo minerando no mundo normal, achamos 1 mob triplo de esqueletos *-*, começamos a ficar ricos, em 1 mês estávamos com 200k já :3, mas ai se passaram alguns messes, ele me chamou e disse: "Velho, não posso mais joga ._., minha mãe me pôs em um colégio particular, o colégio é caro, e ele não quê que eu reprove em circunstancia alguma, peço apenas que você não destrua nada que é meu e nosso :3".
    Apos ler a mensagem que ele tinha deixado em placas, fiquei triste ._., apos isso, joguei no heaven durante 1 anos e alguns messes, onde ele tinha deslogado(loguei na acc dele pra sabe onde ele tinha deslogado), deixei uma placa dizendo: "Não destruirei nada que é seu e nosso, li esperarei :3, ao logar, entre no servidor Region ou Kratom e mande um tell para mim, meu nick nesses servers é Dolan8000. Li aguardarei :'). PS: Me mande um tell assim: /tell Dolan8000 Friends til we die :')."
    Até hoje eu o aguardo ;-;

Então galera, digam ai como foi o primeiro dia de vocês em um dos servidores da Craftlandia :3

GladiadorM curtiu isso.
  2. 1pedro12

1pedro12 Neutro

Afiliado:
    14 Agosto 2012
    Curtidas Recebidas:
    30
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    144.00
    Nick:
    1pedro12
    So lembro que vivia morrendo no minerar com kit nb

3. Educadinho

Educadinho Excelente

Afiliado:
    23 Julho 2013
    Curtidas Recebidas:
    355
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    943.00
    Nick:
    EducadinhoBR
    O meu foi legal, meu amigo [member='Modolukazt'] me mostrou a servidor ai amei, quando fui jogar não fazia nem ideia como jogava ai desisti,só depois de uns dia vendo uns tutoriais aprendi ai foi jogar e até que me dei bem, juntei uns 3k no primeiro dia.

4. Leonardo Almeida Lima

VIP

Afiliado:
    13 Abril 2013
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    94.00
    Nick:
    Javier647
    Meu primeiro dia fikei 12h tentando me registrar na whitelist .-. e eu nem conseguia joga pq favela pegava o mundo todo ; - ;. vida de noob e haird.

5. Caio33

Caio33 Excelente
    VIP

Afiliado:
    31 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    264
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    526.00
    Nick:
    Barbot
    Clan:
    Nenhum
    Meu primeiro dia catei um drop de p3 no end :)
    2dias depois eu vendi ele e peguei 12k, com esses 12k envesti em uma plantação de fungo, conheci um amigão chamado 2000CLE me ajudou pakas
    Me encino pegar money com mob eu peguei 100k com plant e mob eu e ele fizemos um clan(não foi muito para frente).
    Nos fizemos um mob 6plo ai veio um ****** e quebro as gaiolas na epoca que dava para comprar.
    Hoje fico o dia inteiro escavando pego de 100 a 150k por dia.

O meu conselho para os inciante é o seguinte: Quado você começa a jogar (é novo no server) não va no pvp (gladiadores) ate que vc teja 2p4 porque ir pvp hoje em dia no deadly ou vc é desarmado ou morto por dano2. (VAI PvP PARA DAR SET PARA OS OUTROS)

6. Victor Jaco de almeida

Banido

Afiliado:
    19 Junho 2013
    Curtidas Recebidas:
    51
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    741.00
    Nick:
    vuzziikii
    O meu foi quando comecei a jogar no craftlandia heaven , foi quando achei uma casa e era dele e tentei matar e ele matava toda horas , foi quando nos resolvemos fazer parceria e desde então fui banido nunca mas falei com ele , enfim ele paro de jogar no Heaven e começou a jogar no Classic e descobrir e comecei a jogar no Classic juntos <3 , só que fique sem net por 1 tempão ai deste então não acho mas ele e ainda fico triste :(

7. imyth

imyth Neutro
    Banido

Afiliado:
    30 Setembro 2013
    Curtidas Recebidas:
    24
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    151.00
    Nick:
    guguguugug
    Facebook:
    https://www.facebook.com/gustavolila1
    o meu até o 8 dia de jogo, eu jogava com 3 ~ 5 fps, ficava no spawn pedindo kit nb pra planta arvore,​
    meu primeiro p4. tavo no spawn de boa com minha s1 de pedra quando entra um nego sem set com espada de dima, ai falei vo correr ele vai me matar​
    corri e pa mais eu vi que ele fico parado parti pra cima dele levei uns conter chamei ele de hacker e matei ele dps fui v que tinha um set de dima junto dele​
    usei e pa, dps de um tempo o set gasto , e nao sabai que dava pra reparar vi um vip perguntei si ele comprava por 5k o set todo com a espada e vendi =)​
    fiquei todo feliz com 5k ¬¬​
    ai hoje lembro disso e bato minha cabeça na parede .​

8. Caio33

Caio33 Excelente
    VIP

Afiliado:
    31 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    264
    Curtiu:
    0
    Cubos: