Gente vo dar uma avizinho pra vcs =) tem mts jogadores que quando vão fazer acc na CL eles procuram a skin mas top que tem no
Mc-Skin-Search e assim já que esses jogadores so copiaram o nick e colaram no seu mine e cadastraram no jogo eles fica com skin mas ai vcs n podem mudar ela somente o dono da skin memso a pessoa que pago melo Gift Code vai poder troca a skin ai vai se aconteçe a mesma coisa nesse caso:
O cara pego um nick ai no Mc Skin Search e o dono da skin coloco uma skin ´´nazista´´ que é o memso que ksin inadequada ai denunciaram o jogador e ele tomou ban e nem pode voltar a jogar pq ele n pode mudar a skin néh ai ele ta banido por isso
Denuncia:
Olha o babado AQUI
Revisão #1:
Olha o babado AQUI
Revisão #2:
Olha o babado QUI
Então gente vo avisar pra vcs tomarem cuidado néh ao fazer acc com skin que vcs n tem o gift code pq se n pode acontecer isso e vcs se ferrarem =) então #fikadik #bjs #babarecalk
@Edit: se vcs n quiserem mas usar skin so entrar no jogo com o nick sem letras minusculas ou maiúsculas ex: meu nick é SimonMeep e essa acc tem skin caso eu n queira mas ter skin é so eu entrar no jogo com o nick simonmeep ai fica sem skin =) e o mesmo funciona para todos os nicks
bjs amiguinho huehue br e cuidado com a skin ela é perigosa
Clique para expandir...